quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ele.

Ele é mal humorado e inconstante, as vezes me surpreende, as vezes é tão previsível...
Parece estranho mais me ensinou coisas que eu pensei que soubesse, e me fez descobrir coisas em mim que antes me pareciam impossíveis .
Quando estou com ele me sinto ma criança boba. Tenho a impressão de sempre dizer a coisa errada, tenho a impressão de nunca acertar.
Como ao estranhos os sentimentos que tenho em relação a ele... Às vezes quero estar perto, e essa vontade é tão grande que me tira o fôlego, outras vezes queria estar tão distante que nem as lembranças dele pudessem me alcançar, em certos momentos sem que eu perceba, seu jeito me envolve e quando me dou conta nem sei mais a onde estou, e de repente tudo se evapora... Com apensa uma palavra...
Jogo perigoso esse... Mas quem se importa? Não tenho mesmo como voltar atrás... E acho que não quero mesmo voltar, quero ir até o fim... Até onde ele me levar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário