quarta-feira, 18 de maio de 2011

Encontro

Beto e Carla já se falavam a muito tempo, sempre pela internet. Já a mais de três anos se conheciam, e entre muitas mentiras e verdades, eles iam se conhecendo...se descobrindo...Ou achavam que iam...
Depois de tanto tempo finalmente eles vão se encontrar, e como é engraçado ver como as pessoas vêem as coisas de maneiras diferentes, Vejam vocês o exemplo de Carla e Beto, Veja como esse encontro teve significado diferente para os dois...
MUNDO DE CARLA:
-Pois é Ju, é como eu tinha te explicado, no começo ele mostrou aquela foto linda, mas ai depois ele me contou a verdade, e disse que aquele não era ele, eu fiquei chateada,mas como aquela foto também não era minha, eu perdoei...Ai ele me mostrou aquela outra foto, de um cara mais magrinho, mas bonitinho também, e disse que aquele era ele de verdade então eu mostrei a minha, que claro, nem era a minha de verdade de novo , mas ele acreditou...Bom, miga, hoje é o dia, me deseje sorte...Espero que ele não fique bravo por vê que não sou aquela da foto, bom...eu só sou um pouco mais cheinha que ela...
Na verdade Carla não era só um pouco mais gordinha que a menina da foto,ela era mais gordinha, mais baixinha, tinha cabelos cacheados e ruivos e não lisos e loiros como o da menina da foto, e tinha sardas...Ela não era feia, na verdade ela era tão comum que era quase invisível. E assim, com a determinação que toda pessoa invisível tem ela se arrumou( o melhor que pode) e saiu...
MUNDO DE BETO:
Então Pedro, quando eu conheci a mina lá, meu MSN tava sem foto...ai quando vi, pô mó gata! Ai, arrumei uma foto de um cara tipo fortão aqui, mas só fiz isso pq a mina era muito gata mesmo...Ai a gente começou a conversar e tal e descobri que ela é legal pra caramba, então resolvi ir baixando o padrão um pouco, pra ver se, quando ela descobrisse que aquele não era eu não me bloqueava sei lá...Mostrei outra foto, claro que não era minha também,mas ele não era fortão e tal...Ai ela me disse que aquela também não era ela...pediu desculpas e tal...Eu já tava quase dando um pé na bunda dela, afinal detesto mentiras! Mas ai ela me mostrou outra foto, cara, sabe que a mina até que é bonitinha? Então resolvemos marcar...Quando eu chegar lá e ela ver que não sou o da foto,é só me fazer de coitadinho e tal que ela me perdoa...Meninas são assim mesmo...
Mas Beto aparentava uma confiança que estava longe de sentir, e se quando ela visse que ele não era o magrelinho da foto, fosse embora sem nem escutar seus motivos? Ele queria ter contado a verdade,queria ter mostrado quem era...Mas ela não iria gostar. Tudo bem que ele nem era tão feio. Tinha belos olhos azuis,mas os óculos escondiam o seu brilho, não usava roupas da moda e nem cortava o cabelo com os outros meninos (sua mãe adorava seus cachos). Todas essas coisas o tornavam tão comum como qualquer outro no planeta, e ele era tão comum quanto Carla...e ele também era invisível...Bom, Vamos ao desfecho dessa estória.
Na hora marcada, lá estavam os dois, em frente ao shopping, esperando seus respectivos pares.
O tempo foi passando,passando e nada do gatinho lindinho ou da gatinha gostosinha chegarem, e então ela puxou conversa:
-Deixam você esperando?
A menina até era bonitinha,mas ele não quis dar muito papo não.-Vai que a Carla aparece e não gosta de me ver de papo com outra garota? Ja vou ter muito o que explicar sem precisar de mais encrenca.
-É...Mas “ela’’ daqui a pouco chega...
Fez questão de deixar bem claro que se tratava de uma menina, e Carla reparou isso, voltou para seu canto e continuou a esperar.
Uma hora depois foi ele quem puxou conversa:
-É, acho que nosso encontro não vem mais.
-Esperei tanto tempo por esse encontro, não acredito que ele não apareceu!
-Se te serve de consolo, comigo foi o mesmo, tem três anos que espero por essa garota,sabe,e quando finalmente a gente marca ela não vem!?
Nessa hora o coração de Carla quase parou,não poderia ser o Beto, não o seu Beto, esse menino na sua frente até era bonitinho, mas não podia ser ele...
-Hei. Menina,você tá legal?
A garota estava pálida, parecia que ia desmaiar.
-Menina?
-Beto? É você?
-Carla,é você?
Agora era ele quem estava pálido, não podia ser, como ela pode? Mas será que era? Ela até que era bonitinha, olhando assim era até mais bonitinha que aquela da foto.
Ficaram assim, se olhando por muito tempo, Pensando em uma maneira de não deixar aquele amor escapar.
Então eles pensaram juntos, foram lentamente chegando perto um do outro, se deram as mãos e se beijaram.Um beijo que disse tudo o que precisava ser dito, um beijo que disse me perdoa e te perdôo ao mesmo tempo.
E no tempo desse beijo aquelas pessoas antes invisíveis , agora apareciam com um só ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário