sábado, 2 de julho de 2011

Mais feliz!

Estive pensando sobre muitas coisas na minha vida e acabei descobrindo que muitas das minhas tristezas são devido ao meu jeito de ver as coisas, sempre tive uma visão melancólica de tudo o que me rodeia, tudo o que eu começo, seja uma amizade, um projeto ou qualquer outra coisa, já começo pensando na tristeza do fim... E por isso eu sempre sofria no inicio no meio e no fim de tudo na minha vida... Pois é... Sofria... Resolvi mudar tudo! É como diz a musica: "Um belo dia resolvi mudar." E esse dia finalmente chegou... Chega de sofrer antes da tragédia. Comecei essa mudança por dentro, ela nasceu dentro de mim, e eu estou exteriorizando aos poucos... E finalmente chegou aqui! Confesso que foi duro deixar de lado minhas cores escuras, e sei também que vai ser difícil deixar o habito de falar sobre amores perdidos e outras coisas tristes (Gosto mesmo disso, faço tão bem...). Mas vou tentar escrever coisas mais felizes daqui por diante, e quem sabe com um pouco mais de humor também. Sabe, acreditem ou não eu sou engraçada pra caramba! Bom... Na verdade meu humor é um pouco macabro...hehehe... Mas eu ainda não mudei tudo né gente? Algumas coisas de mim eu vou preservar, porque fazem parte da minha personalidade, são quem sou de verdade, mas as coisas que me fazem mal, e essa visão obscura de tudo eu tô largando, povo! Chega de tarde griz, de noites frias e principalmente, chega desse inverno permanente na minha vida, vou deixar chegar a primavera... Eca! ficou tão meloso isso...Não vai rolar assim não.... Essa parada de primavera, flores do jardim e tal... Isso não é pra mim não... Vamos combinar um outono aí?  Dias quentes ok, mas outono, tá? Juro que vou tentar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário