quinta-feira, 7 de julho de 2011

Minha essência

-Um homem, uma mulher, um cenário (Pode ser o que sua imaginação mandar), frio, noite.
-Oi menina, finalmente eu te encontrei.
-Não sou uma menina.
-Você parece uma menina para mim.
-Acredite, deixei de ser menina a muito tempo...
-Quer falar sobre isso?
-Não agora.
-Ok então... Aqui estamos...
-É...
-Você me parece um pouco apreensiva, esta nervosa?
-Não é isso...É que... Bom, esperei tanto tempo para estar aqui.. E agora não sei o que dizer.
-Não precisa dizer nada, se você esta sentindo o mesmo que eu.
-E o que você esta sentindo?
 Ele se aproxima lentamente, e a envolve em um abraço forte, demorado. Um abraço que afasta deles os meses de distancia e a saudade que por muito tempo foi a única companhia dos dois. Uma chuva fina cai sobre os dois, e um vento frio sopra, mas eles não sentem frio, as emoções que os envolvem é maior que tudo. Eles se beijam e é como se o sabor daquele beijo fosse mágico, e capaz de fazê-los esquecer tudo o que enfrentaram para finalmente ficar juntos.
 Duras batalhas eles enfrentaram, muitas pessoas e coisas boas tiveram que ser deixados para traz para que pudessem ser felizes juntos, Muitas lágrimas derramadas. Mas finalmente estavam juntos, abraçados, sob aquela chuva fina e fria de inverno.
Vamos embora, agora sei que tudo vai ficar bem.
Vamos sim, me leva daqui. Nunca mais quero voltar a esse lugar, não tenho boas lembranças daqui.
E saíram pela chuva, levando tudo o que tinham dentro de suas mochilas. Não tinham destino certo, mas sabiam que estavam no destino um do outro. E assim iam... De mãos dadas, em direção ao seu novo futuro...

*Imaginar é muito fácil. Escrever também, eu acho... O que é difícil mesmo é ser mais "alegre, ou feliz, como eu tinha prometido... Uma pessoa me disse hoje que "não devemos renegar nossa essência", e eu resolvi seguir seu conselho. Então que venham as tardes griz, os poemas de amor, e as musicas deprê, Não renego mas minha essência! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário