segunda-feira, 4 de abril de 2011

Inspiração.

A alguns minutos ela estava bem aqui...
Pulsando... querendo sair...Me mandando
escrever, dizendo que queria liberdade.
Por isso fiz esse blog, para dar a minha inspiração a liberdade que ela
precisa.


E agora que ele esta pronto (ou quase ) ,ela se vai, se
escondeu e eu não sei onde...Inspiração caprichosa...Manhosa como mulher
bonita, tem suas próprias vontades, seus
próprios momentos de desejos, me deixando aqui sem saber o que fazer e sem
saber se ela vai voltar.


Será que os grandes escritores já se sentiram assim? Será
que eles também são escravos da inspiração, Será que eles como eu tiveram que parar, tomar uma xícara
de café e escutar uma boa musica, e esperar pacientemente até que ela voltasse?


Sei que existem
momentos na vida da gente que a inspiração invade a nossa alma, e se pode senti-la
bem fundo, e saindo... Até que a gente deixe fluir...


Jorge amado deve ter se sentido assim quando escreveu capitães da areia... A morte e o amor de Dora
e Pedro bala... Acho que a inspiração foi velha companheira dele, creio que ela
é quem cedia aos caprichos dele.


Bom, enquanto ela não volta, vou reler Jorge amado, tomar um café, ouvir boa
musica...Esperar ela chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário