terça-feira, 5 de abril de 2011

Solidão

É aquilo que te faz sentir sozinho no meio de uma multidão, é um vazio, um buraco tão grande na alma que chega a doer.
A solidão não escolhe hora pra chegar, nem vitima a quem molestar, ela simplesmente chega e se instala nos corações, e ai tudo muda de cor, tudo fica cinza, as musicas se tornam tristes, tem sempre um vento frio para diminuir o calor do sol, todo gosto vira gosto de lagrima, toda dor de amor é a sua dor de amor, toda tarde é de chuva...
Hoje estou me sentindo assim, sem motivos ou explicações. Tenho a nítida impressão que tudo e todos me abandonaram, amigos... Amores... Sentimentos... Estou sozinha dentro de mim mesma, procurando uma maneira de sair, mas esta tão escuro...
As pessoas que me conhecem sabem que não sou dada a esse tipo de sentimento ( ou a qualquer outro que seja devo assumir. RS.), mas hoje estou assim, triste, melancólica...quase Renato Russo quando escreveu Tempestade...
Por isso achei que valia a pena contar, por aqui esse meu raro momento de humanidade.
Viu gente... Eu também sinto, também choro.. .também quero colo...
Agora que estou assim, quem virá me dar a mão? E colo pra chorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário