terça-feira, 19 de abril de 2011

Dois mundos.

Uma amiga, que tem quase a mesma idade que eu esta em crise... Crise por achar que ama a quem não deve amar. “ Poxa, eu tomei tanto cuidado para que isso não acontecesse... Mas ele foi chegando de mansinho...”


Quem chegou de mansinho? O amor ou o amado? Será que não se aprende nunca? Será que existe no mundo alguém que esteja a salvo desse amor mansinho? Eu acho que não, tenho a impressão de que ele pode nos pegar a qualquer momento, feito gripe!
Quem dera fosse fácil curar como a gripe.
Agora ela esta lá, confusa entre dois mundos, um que conhece e que pertence a ela, mundo que ela domina e conhece os caminhos, mundo claro, simples, aonde as coisas são fáceis... E o outro, que pertence a outra pessoa, que é proibido a ela, desse mundo novo ela não conhece os caminhos e nem tem o domínio, mundo de cores que atraem como uma armadilha...E mesmo assim ela se sente impulsionada a seguir em frente e arriscar nesse mundo novo...
Resolvi não dar conselhos, nesses assuntos é melhor quem estar de fora continuar de fora. Mas pensem comigo, o que você faria no lugar dela? Tenho em mim minhas próprias respostas. Mas essas são só minhas, não vou dividi-las com ninguém...
E como diria Dani Black: “ Só resta a mim cantar o amor...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário