domingo, 10 de abril de 2011

Tarde de outono.

Existem pessoas que são como esponjas de sensações , vivem o estimulo do tempo, dos sons das cores...
Eu sou uma dessas pessoas.
Hoje é uma tarde de domingo, isso por si só, já me torna triste e melancólica.Como se não bastasse, é uma tarde de outono...O por do sol e o vento frio quase me transformam em outra pessoa.
Sinto uma mistura de tristeza e paz,enquanto a tarde cai e a luz do sol vai dando lugar a palidez do céu desse inicio de noite de outono. E ouço calada, quase religiosa o som monótono do triciclo de uma criança que se diverte logo ali adiante.
Penso agora como são importantes esses pequenos e mágicos momentos de paz que dividimos agora, eu, meus papéis e canta, a tarde de outono e o triciclo da criança.

2 comentários:

  1. Oi vc me mandou uma mensagem no meu blog
    http://sonsnaturais.blogspot.com/
    ja estou seguir seu blog,siga-me:)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei. : D, finalmente consegui comentar. *-*! Vou adicionar à minha lista de blogs!

    ResponderExcluir