quinta-feira, 14 de abril de 2011

Queria ser mais cosmopolita.

Na verdade nem sei bem o que isso quer dizer, mas me parece tão legal...Ser cosmopolita não te da a impressão de uma super executiva que ganha muita grana, mora na park avenue e sempre sai para jantar nos restaurantes mais badalados da cidade?
Essas mulheres estão sempre antenadas e na moda. Conhecem pessoas interessantes,sabem como anda a bolsa de valores e falam varias línguas...Ufa!!!!
Deve ser cansativo ser cosmopolita. E quando se esta na tpm? Ou quando se toma um fora daquele cara ma-ra-vi-lho-so ? Será que toco de cosmopolita doi menos que os meus? E aqueles dias em que a gente só quer passar o dia de chinelos e pijama comendo chocolate e descabelada? É...Não deve ser fácil...
Pensando bem, acho que não queria ser cosmopolita não. Gosto da vagareza dos meus dias, do sossego da minha rua no subúrbio do rio,da facilidade de abrir o guarda roupas e pegar o que estiver mais a mão...Gosto de comer cachorro quente na esquina, de beber cerveja com meus melhores amigos, e passar o sábado no computador procurando coisas inúteis.
Pensando bem...Acho que nem queria ser cosmopolita.

Um comentário:

  1. Cosmopolita é uma palavra que nunca digitei. Até agora.

    Eu amo teu blog ! Você faz isso muito bem!
    Beijos, da sua fã number 1.

    ResponderExcluir