sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bruna, meu anjo adolescente. ( 18/06/11 )

Existem pessoas que são como anjos em nossas vidas. Não um daqueles anjos Fofinhos, gordinhos e peladinhos que dormem em nuvens. Mas anjos que iluminam a gente, e que são tão sutis e delicados que mal percebemos quando eles se aproximam.
E foi por pura sorte que notei esse anjo em forma de menina. Que apareceu de repente, e tem iluminado todos os meus dias. Ela traz frescor as minhas palavras amareladas pelo tempo, traz mais alegria ao meu mundo, e às vezes (embora ela mesmo não saiba) Traz uma chuva fria e revigorante a algum dos meus desertos.
Anjo novinho, de assas novinhas ainda, aprendendo a voar, anjo que me faz rir quando estou feliz, e se entristece quando eu estou triste...
Um dia, daqui a alguns anos, eu seja apenas uma lembrança Feliz da tua adolescência, e quando esse dia chegar, eu gostaria que você lembrasse também, que foi especial pra mim te conhecer.
Você é a pessoa certa, que apareceu na hora certa, para ouvir as coisas que só conto para você.

Parabéns, minha amiga, minha “anja”, minha Queem! :)

Um comentário: