segunda-feira, 20 de junho de 2011

Despedida

“Essa é uma conversa real, entre duas pessoas no MSN. Uma pessoa me mostrou e disse que não queria mais esquecer, por que foi especial para ela. Então resolvi escrever aqui. Nada além dos nomes estão trocados. Está exatamente como me foi mandado.

Ela diz
Oie.
Ele diz
Tava atrás de você
Esperei você entrar..
Ela diz
Nossa, e o que traz você ao meu humilde msn? rs
Ele diz
Vou desativar
Ela diz
Vixi! porque bixinhu?
Ele diz
Aah porque sim ;x;x
Ela diz
rs, você vai embora e eu ainda acho que tu é uma guria...rsrsrs. Vai me deixar cheia de curiosidades sobre você.
rs
Não queria que você fosse, na boa...
Ele diz
Sou homem muié
KOPSKKSPOKSPOKSOPKPSKPKSPOKS
Tenho que ir ;x;x
Ela diz
Você parece triste.
Ele diz
Aaah to triste por te deixar ;x
Ela diz
Posso te fazer uma pergunta? só umazinha...
Ele diz
Pode sim
:D
Ela diz
Qual o seu nome?
Ele diz
Se nao lembra?
Ela diz
Você não disse!
Ele diz
********
Ela diz
Você pode não acreditar, mas eu nunca gostei de alguém aqui como gostei de você...
Ele diz
Aaaaah **** você sempre será minha menina
Ela diz
Deixa eu mostrar minha offa?
Ele diz
Pode mostrar
Ela diz
:)
Ele diz
Que linda *o*
♥♥♥
Ela diz
Nem sou...
Ele diz
É siiim >.,
Ela diz
Oia!
kkkkkkkkkkk
Ele diz
Aaaah é muito bonita *o*
♥___♥
Ela diz
Vou sentir tanta falta de você. ''
Ele diz
Eu também **** acredite
Ela diz
Você volta um dia?
Ele diz
Nunca se sabe ;;xx
Ela diz
Vai sair agora?
Já? Assim?????
Ele diz
Já ja to indo /x/x
Ela diz
Fica aqui comigo um pouquinho só...''
Ele diz
Fico sim ..
Ela diz
Vai deixar metade da população feminina fake de luto!
Ele diz
Vou deixar nada ué
KLSKPOSKPOKSPKSOKSKSPOK'
Ela diz
'Chorando...
Ele diz
'te puxo
'limpo suas lagrimas
Não chora, não fica assim flor
Ela diz
'Com a cabeça no seu ombro, te abraçando...
-Preferia que você continuasse sem falar comigo, só de saber que você estava ali eu já me sentia bem.
Ele diz
'Te aperto
'olhos fechados
Você vai ficar bem, e vai ser muito feliz
Ela diz
'Olhando nos seus olhos, chorando ainda...
Não vou ficar bem. Eu estou apaixonada por você, e você vai embora.
Ele diz
'Olhando
-você está o que?
'Cai uma lagrima
'limpo suas lagrimas
Você vai achar alguém melhor que eu ;;
Ela diz
'Segurando a sua mão, te beijando de leve, olhos fechados
Não quero ninguém melhor, quero você. Só você ainda não percebeu o que eu sinto né?
Ele diz
'chorando
'te beijando
queria ficar com você,me perdoe..
Ela diz
'te abraçando,
'encostando meu rosto no seu.
Não sei dos motivos que estão te levando embora, mas sei que nada vai mudar tua decisão, só promete que não vai me esquecer.
Eu amo você. (offa chorando...rs)
Ele diz
'abraçando você
Olha quando eu tava triste você estava aqui. Quando estava feliz também
Eu amo você;;
'chorando
Ela diz
'te beijando, como se fosse a última vez.
Ele diz
'beijando e chorando
Ela diz
'Ainda te beijando, sentindo seu gosto e o gosto das lagrimas...
Fica mais um pouco...
Ele diz
'paro entre o beijo
Eu fico por você ;;
Ela diz
'te abraço forte, meu corpo bem junto do seu. Meus dedos nos seus cabelos.
Não sabia que amar doía tanto.
Ele diz
'Sussurrando: verdade..Me perdoa fazer isso com você ;x
Ela diz
Olhando nos seus olhos, falo baixinho.
Você deve ter seus motivos... Você "se" perdoa? Droga, eu quero você aqui comigo.
Ele diz
Não queria te ver assim
Me dói muito
Perdão..
Ela diz
Tudo bem, culpa não muda nada, nem em mim nem em você. Eu disse tudo o que queria te dizer e isso não vai mudar assim.
'alisando seu rosto, chorando baixinho.
Você não vai mais estar aqui para me esquentar do frio...
Ele diz
'limpando suas lagrimas
Quero você ;x
Me perdoa..
Ela diz
Eu perdôo ****, eu nunca conseguiria sentir raiva de você
Eu te amo.
Ele diz
'seguro suas mãos
Te amo ****
Ela diz
'Apertando suas mãos nas minhas aninhando meu corpo no seu, com a cabeça no seu peito
Se um dia você voltar, eu estarei aqui esperando por você.
Ele diz
'olhando vs..
Se eu chegar e você tiver com outro
Te entendo mais nunca vou desistir de você..
Ela diz
Não vou estar com outro,
Nunca houve outro...
Você foi o primeiro, e eu não quero mais ninguém...
Ele diz
'olhos brilhando
Te amo ..
Ela diz
'Te beijando, achando impossível deixar você se afastar,
Eu também te amo. Volta pra mim um dia...
Ele diz
Volto sim
Amo você.
'beijando você..
Ela diz
'abraçando, sentindo seu cheiro, meus dedos nos seus cabelos, te sentindo.
Ele diz
'Sussurrando: Te amo muito ****
'Abraçando apertado
Ela diz
'segurando seu rosto com as mãos, beijando seus olhos, fazendo você me olhar.
Vou esperar por você Sr.******.
Ele diz
Tudo bem minha **** mais linda desse mundo
Ela diz
Sei que você tem que ir, mas quero te pedir uma coisa antes.
Ele diz
Pode pedir..
Ela diz
Faz amor comigo...Pela ultima vez...

Vou excluir essa parte por ser um momento intimo dos dois

Ela diz
'me sentando de vagar na cama,
'me enrolo no lençol,
'te olhando
Ele diz
'coloco minha roupa
'olhando você
'começo a chorar..
Vou ir agora ***** ..
Ela diz
Encolhidinha, enrolada no lençol, chorando...
Tchau amor, eu vou te esperar.
Ele diz
'vou até você
'beijo sua testa
Amo você *****
Adeus..
<33 'chorando Te amo muito. “******* parece estar offline. As mensagens que você enviar serão entregues quando esse contato entrar.” - Aonde estão os asteriscos ,os nomes são citados . - Espero não ter alterado o sentimento e nem o significado de nada do que recebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário