segunda-feira, 6 de junho de 2011

Esclarecimentos.

Algumas pessoas me perguntaram de onde eu tiro as coisas que escrevo, querem saber se tudo é mera imaginação ou se me inspiro em alguém ou alguma coisa.
Bom, a resposta não é tão simples, algumas coisas são realmente apenas imaginação, outras são realmente inspiradas em pessoas ou situações vividas ou sonhadas.
Das poucas coisas que escrevi aqui até hoje, as que mais gostosão: “Besteiras adolescentes” que escrevi para um amigo (E acreditem vocês que leram, não sei mais dele agora do que sabia quando escrevi). “Tarde de outono” porque foi um momento mágico que realmente vivi. E “Ele” por que... Bom... Isso é segredo. ;)
Gosto de saber que alguém às vezes aparece por aqui para tirar a poeira das minhas palavras. Acredito que tudo que escrevo tem um pouco de vida, porque tudo isso nasce de dentro de mim. E quando alguém lê é como se meus textos se tornassem mais vivos pra mim.
PS: Comentem, não dói e às vezes me mostra meus erros e acertos, podem dizer o que quiser contando que não xinguem minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário