sexta-feira, 3 de junho de 2011

Gaiato

Nada tenho pra te oferecer,
Não sou o mais belo, nem sou o mais forte,
Nunca tive grana, sempre contei com a sorte.
Sou gato de rua, criado a migalhas.

A única coisa que tenho de meu,
É minha liberdade, e foi Deus quem me deu.
Não posso te dar segurança nem futuro,
Nem prometo jóias caras, mas meu amor eu juro.

Se você vier comigo, amor nunca vai faltar,
Não te prometo luz de velas,
Prometo a luz do luar,
Não vou te mostrar caminhos,
Mas talvez te ensine a andar.

Quando eu te encontrei, não queria me amarrar,
Mas você com suas teias,
Tão suaves quanto à seda,
Conseguiu me segurar.
Segurou agora agüente,
Você não sabe querida,
O que vem pela frente!
Eu disse: “Gata não vou me apaixonar”.
Mesmo assim “cê” quis tentar.
Agora é hora de provar. Eu não sou homem de brincar.

Me de a mão e feche os olhos,
Confie em mim e seja livre,
Por que mais forte que o instinto,
Que manda me afastar,
É esse amor,
Quem me manda te falar:

Se você vier comigo, amor nunca vai faltar,
Não te prometo luz de velas,
Prometo a luz do luar,
Não vou te mostrar caminhos,
Mas talvez te ensine a andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário