quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tanta sorte...

"Ela não acreditava na sorte que tinha, ele era lindo,carinhoso e sexy, dizia sempre a coisa certa na hora certa. Sabia ser gentil quando ela precisava de carinho e também sabia ser dominador nas horas em que ela queria( e ela sempre queria ).Ele era o homem perfeito, e por isso ela não podia acreditar na sorte que tinha...
E não deveria mesmo acreditar,porque ele era perfeito de mais,incrível demais,apaixonante demais.Ele era o tipo de homem que mesmo sem querer ou perceber (E eu me arrisco a dizer até de forma inocente) fere o coração de qualquer mulher.
Acreditem, tudo o que eles dizem é realmente verdade. Quando dizem que amam, o fazem com tal intensidade que podem derreter ate o coração da mais fria das mulheres,e isso porque amam de verdade, e quando fazem amor, o fazem com tanta paixão,com tanta entrega que se torna impossível resisti-los. Eles são tão intensos quanto uma tempestade de verão, são tão avassaladores!
E é como essa mesma chuva de verão que suas paixões se extinguem. E eles,como crianças que trocam de brinquedo se vão, inocentes,tranquilos, felizes...Deixando para traz os corações partidos.
Não os julgo, eles não merecem ser julgados,são assim, essa é sua natureza... Como as tempestades de verão...
De qualquer forma, prefiro me abrigar dessa tempestade em algum lugar seguro. E é de lá que eu a vejo passar, feliz... Dizendo: "Não acredito na sorte que tenho..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário