O que você escolheria? uma mentira, que dure anos, e te faça viver num castelo de mentiras, ou uma verdade que dói uma vez só, mas que te liberta?
Verdade é sempre melhor... Será?
Menti uma vez, e tudo estava indo bem, tudo estava perfeito, até que minha consciência veio me dizer o quera o certo à fazer... Maldita consciência, levou tudo o que havia de bom em mim...Agora sobrou apenas dor, tristeza, solidão. Optei por dizer a verdade, achando que com isso poderia manter mais próximas as pessoas que eu amo, ledo engano.
Quando optamos por contar a verdade, depois que mentimos, achamos sempre que iremos ser perdoados por ter tido coragem de assumir nossos erros... Porra nenhuma! E sabe por que? Porque a mentira quase sempre é fatal... Na verdade ela te faz agonizar...Penar por estar se escondendo, Você morre todo dia um pouquinho, seja por medo de ser descoberto, ou por vontade de dizer a verdade... E é ela quem te mata! A verdade!!! Sim é ela que da o tiro de misericórdia bem no meio da tua testa! sem dó!
Não importa que você tenha tido seus motivos, não importa o seu sofrimento por ver o tempo passar e a oportunidade de falar ficar cada vez mais distante... Nada importa.
Quando mentimos, assinamos nosso passaporte para o inferno, e quando pensamos que a verdade virá para nos libertar, ela realmente vem...Mas para te fazer descer mais fundo ainda no inferno em que a tua mentira te jogou!
*Não fiz esse post para agradar, nem para encantar...É um desabafo, meu apenas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário